quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vivo a te procurar

Com o lápis e o papel na mão
Busco palavras ao vento
Para explicar o quanto é lindo esse meu sentimento
Não tenho muito sucesso
Pois não consigo descrever essa luz, essa magia
Que vem de dentro de você
A saudade no meu peito invade
Eu não consigo entender a loucura que é essa paixão
Vi-te apenas uma vez
Foi suficiente para conquistar meu coração
Aquele beijo doce, o primeiro... de muitos que virão
Quero te ver....Não sei onde te encontrar
Nem ao menos onde te procurar
Essa vontade é tão grande
Que eu moveria céu e terra pra te ter por pelo menos um estante
Pra eu ver... Tentar entender
O que você tem que me faz te querer tanto
Que magia é essa que me encantou desse jeito
Eu juro que não vou descansar enquanto não te ter em meus braços
Sentir o seu corpo colado no meu
Seu beijo... Aquele que um dia me enlouqueceu
E que hoje me faz sonhar e ficar na vontade de ter-te novamente em meus braços.
Manda um sinal, é tudo que eu preciso para repetirmos aquele momento único e tão lindo;
VAMOS VIVER UM AMOR SEM FIM!!!!


Autor(a):Ana Carla Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário