quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coração curado

Entregar-me a um novo amor
Dar uma chance para o meu coração
Devolver a vida o direito de ser feliz
Novamente sentir a magia mais pura
Ver o mundo se abrir com novos caminhos
Sempre tão floridos, coloridos
Numa nova estação da minha vida
Estação do AMOR, a mais bela de todas estações
Ter de volta aquele amor
Que um dia entreguei a quem não deu valor
Tranquei-me com a solidão
Deixando de viver por medo
Agora vejo que posso Ser feliz
Que posso amar e ser amada
Desejar e ser desejada
Entregar-me sem medo de ser feliz
Você me salvou da solidão
Trouxe de volta a felicidade
A vontade de viver
De amar-----------------------------De te amar
Entregar-me aos desejos da paixão
E ser feliz                                                        Apenas feliz!!!


Autor(a): Ana Carla oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário