terça-feira, 16 de agosto de 2011

ESPECIAL



A cada dia que passa vejo-me mais apaixonada
Crio em mim medo
Medo de te perder
Medo de sofrer novamente
Mais confesso que você esta se tornando cada vez mais especial em minha vida
Tudo me faz lembrar você
Na verdade, como esquecer o que não sai da minha cabeça?
Embora eu negue
Você já habita meu coração
Juntamente com a insegurança que é real
Quem sabe curada pelo tempo
Não sei se é amor
Mais me pergunto o que seria
Esse forte impacto  causado por ti
No meu mundo de sentimentos
Entrelaçado nas minhas mais doces fantasias
Você tornou-se meu maior desejo
Tomando conta dos meus pensamentos
Fazendo dono do meu coração
Que entreguei a ti
No momento em que me vi completamente apaixonada
Por você!
Ass: Ana Carla Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário